Feeds:
Posts
Comentários

Capaaaaaz?

O ego quando está no seus dias de baixa notícias resolvem públicar cada uma, que eu vou te conta.

Sei que o macharedo todo tá LOUCO por essa edição da playboy com a Cléo Pires. Eu não acho ela nada demais… não acho ela feia, mas não acho um exemplo de mulher gostosa. Pelo menos essa não tem bracinho bisnaguinha e nem a bunda do tamanho da China. Mas vamos aos fatos do querido ego:

O ensaio nu de Cleo Pires na “Playboy” vai mostrar suas várias tatuagens, diz o jornal “Agora”. Uma delas está abaixo do umbigo, onde se lê a palavra “Vida”. De acordo com o jornal, as fotos quase não precisaram de photoshop.

Seguintes caros colegas, não é um ensaio nu? Sendo assim, as tatuagens têm o DEVER de aparecer. Outra observação: Levando em consideração a primeira foto que foi divulgada da revista, não tem quase nada de photoshop, imagina!

Quase nada amiga, tudo naturaaaaaal do phtoshop!

Anúncios

Susto do dia!!!

Se não bastasse ela tentar de todas as formas mostra que está realmente magra, Perllinha resolveu inovar. Foi lá, se trabalhou toda nas unhas de Zé do Caixão. Arrumou o Mega Hair barato, colocou uma calça Jeans beeeeeeeem apertada  (aquelas embaladas a vácuo) empinou a bunda e tapou os seios com o braço bisnaguinha. Sim, porque eu estou até agora tentando compreender se os seios dela que são pequenos ou se o braço que é grande, já que não há sinal de seios ali.

Mas o que quero ressaltar mesmo, não é o braço da mocinha, mas sim o tamanho do pé da criança. Gente, tomei um susto…. Essa menina é um travecão,  serio. Não é mulher, a guria não tem nem tamanho pra ter um pé tão grande. Das duas uma, ou o defunto era traveco ou ela É um traveco!

#FATÂO

Enfim…. o fim!

Deus resolveu enfim escutar as nossas preces no twitter. Depois de muito apelar, berrar, escrever faixas e cantar com a torcida…. Galvão resolveu que vai se calar. Caaaaalma gente, é só em 2014, mas já é uma grande vitória!!! Poem na tela ai produção!!

Vamos a opinião da dona do blog:

O que eu mais gostei nisso tudo foi a última frase. Emocionei, sério! Geeente, é um sonho realizado! O CALA A BOCA GALVAO,  deu resultado!!!! Pulem, comemorem, soltem foguetes, porque o Brasil não é Hexa, mas o Galvão vai calar a boca!!!!!

Agora eu pergunto, da F1 ele sai quando? Não quero abusar, mas ele podia sair da terra também, né? Quem sabe Marte, Galvão? Dizem que lá toca Shakira direeeeeeeeto! Ah, e Black Eyed Peas também! #ficadicagalvão

P.S.: Globo, querida cinismo emisora…. não queira o Galvão em 2016, ele tá esnobando você, vão por mim! 😉

Você saberia quem é?

Momento de reflexão…. você saberia quem é essa mulher se encontrasse com ela em um cruzeiro de Ilha Bela a Florianópolis?

Você prestaria atenção nela ou no cabelo peruca e no vestido de péssimo gosto duvidoso?

É amigo, essa mulher é a Dona… pera ai que eu vou copiar e colocar…… Daiane Cristina. Sabe quem é? Hmmmm tá, nem eu, mas dizem que é a tal da Mulher Jaca. Tá sem saber quem é, ainda? Mas reconheceu o apelido, né? É eu também…. mas saiba você que ela se diz feliz em não ser reconhecida.

“Fiquei bem a vontade, era um navio com muitos estrangeiros e poucas pessoas me recohnceram. Aproveitei de todas as formas!(risos). Foram os 5 dias mais feliz da minha vida!”, diz Jaca

Olha, amiga, uma dica…. com essa cara, até eu ia ficar feliz e ninguém me reconhecer. O que as pessoas não falam, né!?

Pois então…. depois dessa até vou terminar o post. Sem noção é apelido pra moça, ai!

Susto do dia

Voltando??? Siiiiiiim….. e pretendo ficar, dessa vez. Se eu não voltar, vou enlouquecer. O blog vai ficar um pouco diferente. Não será mais só notícias, vai entrar de tudo…. desde criticas sobre seriados como dicas de moda. 😉

Mas hoje vamos como nos velhos tempos.

Agora olhem como foi a cena (Sasha, aprende com a tia aqui. É Cena, com C, Ok pequena? :*)

Em homenagem a esse blog http://porrafelipe.tumblr.com/ PORA FELIPE!!!! Tu não ajuda….. vai queimar essa banha, garoto!

P.S.: Gente, um amigo meu tá com o piloto do seu programa de ‘rádio’ no ar….. deem uma olhanda 😉 http://www.youtube.com/watch?v=nmvaFtXUMWI

Vampiros em alta

Os amantes de vampiros estão cada vez mais se deliciando com a moda que tomou conta do mundo. Após a Índia a moda agora é vampiros, tudo porque o clã vampiresco resolveu sair dos livros e invadiram as telonas e televisões aléias. É sangue para todos os lados, sem contar os romances entre humanos e vampiros que predominam nas séries e filmes.

Bill e Sookie

Bill e Sookie

Tudo começou com o BestSeller de Stephenie Meyer virando filme. Crepúsculo virou fenômeno na sua semana de estréia. Com ele veio True Blood, um seriado produzido pela HBO baseado no livro Sookie Stackhouse. Que pra quem já leu os dois livros consegui ver uma grande semelhança entre eles. Porém em True Blood o vampiro Bill segue a risca a posição de sex symbol que ganhou. Ao contrario de Edward que tem medo de até mesmo beijar sua amada, Bill não só beija como aparece na grande maioria das cenas do casal nu. A serie também conta com um elenco de peso. Eric o vampiro vilão consegui tirar o fôlego de qualquer mulher.

Eric e Sookie - ep 10, 2ª temporada

Eric e Sookie - ep 10, 2ª temporada

Mas não para por ai, a Warner lançará em novembro o seriado baseado no livro The Vampire Diaries. Livro esse que está sendo lançado no Brasil hoje. Há que diga que esse livro é à base dos outros dois, pois ele saiu em 1991. E conta a história sobre a vida de uma garota que se vê às voltas com dois irmãos vampiros. Um bom que irá ama – lá e protege – lá e outro do mal, que quando encontra a jovem sente uma forte atração.

Stefan, Damon e Elena

Damon, Stefan e Elena

Modinhas a parte, confesso que sempre fui louca por vampiros. Há certa magia no mundo deles que eu gosto. Vi todos os episódios de Buffy – A caça vampiros e Angel (o vampiro do bem que é apaixonado por Buffy). E estou adorando essa volta com força total do tema. A saga de Crepúsculo me vez voltar a procurar sobre eles e acabei viciando na serie trash True Blood. Se eu encontrasse com Eric na rua deixaria ele me morde na boa (hahahahah).

Edward e Bella

Edward e Bella

Para quem nunca se interessou, mas bateu a curiosidade recomendo alugar o filme ‘Entrevista com o vampiro’ ou comprar o livro que leva o mesmo nome. Esse com certeza é o livro que tem menos romance, além de ser muito bom. Após, pode parti pros outros aqui já mencionados, mas cuidado, os livros são muito melosos. Eu recomendo assistir os episódios e ver o filme, pois são um pouco mais obscuros e menos românticos que os livros. Além de poder ver Robert Pattinson (Edward Cullen – Crepúsculo), Alexander Skarsgård (Eric Northman – True Blood) e o tiozão Stephen Moyer (Bill Compton – True Blood).

Claudia, Louis e Lestat

Claudia, Louis e Lestat

Tudo se explica… tudo

Como uma boa futura jornalista (com diploma) fico muito puta da cara quando acabo lendo esse tipo de coisa. É nessas horas que eu vejo como tudo se explica. Para que regulamenta uma profissão que as pessoas procuram depois de uma grande experiência pela manhã? Pra que, né minha gente?!

danielaalbuquerqueUm viva o Toddynho, pessoal!!! ¬¬